Seminário de Extensão: A Bola da Vez será realizado na próxima quarta-feira 16/10

A próxima atividade do Seminário Extensão: A Bola da Vez erá realizada na próxima quarta-feira (16/10), das 14h às 15h30, no Auditório da Escola Politécnica da UFBA.

Com o tema “Núcleos de extensão: oportunidades e desafios”, a abertura e mediação do evento será realizada pelo Dr. Wilson da Silva Gomes, presidente do CAPEX. Ministrarão palestras a Dra. Nanci Santos Novais (Diretora da Escola de Belas Artes e Coordenadora do Núcleo de Extensão dessa escola) e da Dra. Denise Chaves de Menezes Scheyerl (Coordenadora do Núcleo Permanente de Extensão do Instituto de Letras).

Em breve mais informações.

Tags:

Filtered HTML

• Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

• Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.