Resultado da Seleção de Monitores para o Fórum Social Mundial 2018

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária divulga o resultado da Seleção de Monitores para o Fórum Social Mundial 2018. Foram recebidas 1435  inscrições, das quais foram selecionados 354 monitores e 102 suplentes.

Os selecionados receberão certificado pela PROEXT e um auxílio a estudante de R$100,00 por dia.

A PROEXT convoca os monitores selecionados para uma reunião de orientação, com a presença do Magnífico Reitor Prof. João Carlos Salles, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no dia 7 de marçoquarta-feiraàs 14h, onde serão informadas as funções a serem exercidas e o calendário de atividades no Fórum.

Trata-se de uma oportunidade diferenciada de aprofundar as questões pertinentes a inúmeros campos de pesquisa e extensão, permitindo, ainda, a projeção dos trabalhos aqui realizados em nível nacional e internacional. Ademais, serão estimulados o intercâmbio intenso da UFBA com pesquisadores, movimentos sociais e manifestações culturais do Brasil e de diversas regiões do mundo.

O Fórum Social Mundial (FSM) acontecerá entre os dias 13 e 17 de março de 2018, em Salvador, e contará com uma intensa participação da Universidade Federal da Bahia, que irá acolhê-la no âmbito do projeto UFBA, Movimentos Sociais e Desafios da Contemporaneidade, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão — PROEXT/UFBA.

Clique AQUI e veja a lista com os monitores selecionados.

Clique AQUI e veja a lista com os suplentes.

AQUI