Resultado da Seleção de Monitores para o Congresso da UFBA 2018

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária divulga o resultado da Seleção de Monitores para o Congresso 2018. Foram recebidas 1932 inscrições, das quais foram selecionados 141 monitores e 65 suplentes.

Os selecionados receberão certificado pela PROEXT e um auxílio a estudante de R$100,00 por dia.

A PROEXT convoca os monitores selecionados para uma reunião de orientação, com a presença do Magnífico Reitor Prof. João Carlos Salles, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no dia 10 de outubroquarta-feiraàs 10 horas, onde serão informadas as atividades a serem exercidas e o calendário de atividades no Congresso.

Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que acontece de 16 a 18 de outubro, constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade. O evento propõe um espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, associando-se ao movimento que reverberou na UFBA durante os Congressos realizados em 2016 e 2017.

Abaixo, a lista de documentos a serem entregues na PROEXT:

* Serão convocados apenas os monitores que entregarem a documentação na PROEXT até o dia 11 de outubro.

Clique AQUI e veja a lista com os monitores selecionados.

Clique AQUI e veja a lista com os suplentes.

Dúvidas podem ser remetidas para o prodext@ufba.br.