Projeto de Extensão oferece acompanhamento psicológico a crianças

Share/Save
Tags: 
Descrição: 

O Projeto de Extensão Brincando em Família, apoiado pela Proext, é uma iniciativa do Instituto de Psicologia da UFBA sob a coordenação da professora Vânia Bustamante. Com o objetivo proporcionar o bem-estar de crianças e seus familiares, promovendo a saúde mental infantil, o projeto terapêutico busca oferecer acompanhamento psicológico por meio do lúdico.

O Projeto acontece em sala da Biblioteca Pública Infantil Monteiro Lobato, localizada no bairro de Nazaré. No espaço há diversos brinquedos, jogos e materiais de artes que as crianças podem usar livremente. A equipe de trabalho é composta por psicólogas e estagiárias de Psicologia e tem coordenação da professora e idealizadora do projeto Vânia Bustamante.

Podem participar do projeto crianças recém- nascidas até 7 anos, desde que acompanhadas por um responsável.  Não é preciso fazer cadastro prévio, baste se apresentar no local.

A ação é gratuita e acontece às terças-feiras - 9h às 12h - e às quintas-feiras - das 14h às 17h. O projeto funciona desde agosto de 2010.

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.