PROEXT DIVULGA | Inscrições abertas para a IX SEVI-SUS/UFBA | Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA

ATENÇÃO, ESTUDANTES DA UFBA -  Salvador e Vitória da Conquista

Estão abertas as inscrições para a IX SEVI-SUS/UFBA, organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA (FAS) juntamente com o Diretório Central das/dos Estudantes (DCE UFBA)!

A IX Semana de Vivências Interdisciplinar no SUS da UFBA é um estágio de vivência em que temos a oportunidade de conhecer um pouco os dispositivos de saúde do SUS e perceber a realidade de saúde em que o povo vive. É um momento, também, de conhecer os movimentos sociais, refletirmos acerca da nossa formação acadêmica e profissional, sobre o nosso papel na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade única de exercer a interdisciplinaridade na saúde.

Mais do que isso, o evento tem a finalidade de sensibilizar as/os estudantes para a compreensão de que o SUS é uma grande conquista do povo, direito de todas/os, e que nós precisamos nos forjar como agentes de transformação social e lutar pra que o SUS ideal e o SUS real caminhem juntos, sendo um só!

Nessa edição, abre-se oportunidade para TODOS os cursos da UFBA.

A imersão da IX SEVI-SUS acontecerá entre os dias 24 e 31 de março de 2018 (finalzinho das férias, confira a sua disponibilidade no ato da inscrição!) No município de Vitória da Conquista - BA.

AS INSCRIÇÕES OCORRERÃO ENTRE OS DIAS 15/01 (segunda-feira) e 21/01 (domingo).

Leia mais AQUI.