PROEXT DIVULGA | INFÂNCIA EM CENA de abril exibe "Território do brincar", seguido de "O brincar no território: Desenvolvimento infantil e relações socioculturais", um diálogo com Adriana Balaguet

Share/Save
Descrição: 

Infância em Cena de abril traz a exibição de Território do brincar, seguido de O brincar no território: Desenvolvimento infantil e relações socioculturais, um diálogo com Adriana Balaguet*.

O encontro será no dia 13 de Abril, às 9h, no Auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário:  https://goo.gl/wDS3E1.  

O Infância em Cena é um Projeto de Extensão permanente que consiste na exibição e discussão de filmes que abordam a infância e as crianças sob diferentes perspectivas e em diversos contextos, ampliando uma reflexão sobre esta importante etapa do desenvolvimento. Esta proposta surge da identificação de que o desenvolvimento da criança e os estudos da infância se constituem em um vasto campo de debate e produção acadêmica, sendo necessária a criação de espaços complementares à formação que ocorre no âmbito da disciplina Psicologia do Desenvolvimento da criança, oferecida aos alunos do quarto semestre do curso de Psicologia da UFBA.

Serviço:

O quê: Infância em Cena | Exibição de Território do brincarseguido de O brincar no território: Desenvolvimento infantil e relações socioculturais, um diálogo com Adriana Balaguet.

Quando13 de abril, sábado, às 9 horas

OndeAuditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA

 

*Adriana Balaguet é Terapeuta ocupacional; Mestre em Psicologia do Desenvolvimento; Especialista em Integração Sensorial; Especialista em Docência do Ensino Superior e Psicomotricidade; Idealizadora e sócia do projeto terapêutico “Navegar “; Atua também nas áreas de Desenvolvimento Infantil, TEA, Ludicidade e Reabilitação Infantil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.