PROEXT DIVULGA | I Seminário de Economia Criativa: Gestão e Empreendedorismo

Com o objetivo de promover uma permuta de experiência e ampliar o diálogo sobre Economia Criativa, acontece no dia 11/12/2018 das 8 às 17h30, no Auditório da Escola de Administração da UFBA - EAUFBA, o I Seminário de Economia Criativa: gestão e empreendedorismo. O evento é coordenado pelos professores Floriano Barboza Silva e Maria Inês Corrêa Marques.

A realização é da Rede Cooperativa de Pesquisa e Intervenção em (in) formação, currículo e trabalho | (REDPECT) – Linha de Pesquisa Cultura, Economia, Criatividade e Inovação (CECI), coordenado pelo Dr. Floriano Barboza Silva.

O seminário é direcionado a todos os profissionais que atuam em áreas criativas e setores culturais como artes plásticas, audiovisual, teatro, música, circo, literatura, cinema, games, websites, arquitetura, moda, gastronomia, museus, patrimônio cultural e natural, entre outros. Os interessados devem se inscrever no site (veja abaixo).

Trata-se de uma grande oportunidade para atualizar e aprofundar conceitos, conhecer cases e ampliar o entendimento sobre o tema, além disso, a proposta do seminário e levar ao conhecimento dos participantes informações sobre o que está se discutindo a respeito da Economia Criativa e da sua continuidade com as políticas atuais.

Outro ponto importante do evento é o fato de abordar economia criativa e a  interdisciplinaridade com a política, economia, sociedade e mercado.

Serviço:

O quê: I Seminário de Economia Criativa: Gestão e Empreendedorismo

Quando: 11 de dezembro, das 8 às 17h30

Onde: Auditório da Escola de Administração da UFBA - EAUFBA, no Vale do Canela

Como se inscrever: inscricaosiatex.ufba.br (relatório 6475, senha ecocriativa)