Prazo para submissão de propostas ao Fórum Social vai até 29 de janeiro

Foi ampliado o prazo de submissão de propostas da comunidade da UFBA para o Fórum Social Mundial 2018 que a universidade vai sediar de 13 a 17 de março próximo. Em vez da próxima segunda-feira, agora, quem quiser inscrever mesas, sessões temáticas, intervenções artísticas e oficinas tem até a segunda, 29 de janeiro, para fazê-lo. As submissões são on-line no endereço https://proext.ufba.br/fsm2018 e os proponentes devem procurar as páginas referentes a cada modalidade para inscrever seu trabalho. Vale lembrar que estudantes só podem inscrever sessões temáticas com a concordância de seus orientadores. O FSM 2018 está alinhado ao projeto “UFBA, Movimentos Sociais e Desafios da Contemporaneidade”, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

Há uma expectativa de grande envolvimento da comunidade acadêmica no Fórum, com intenso intercâmbio de ideias e propostas entre pesquisadores e representantes de movimentos sociais, em meio a um grande número de  manifestações culturais do Brasil e do mundo.