Consumo, mídia e publicidade na FACOM
Acontece no dia 28 de abril, das 9 às 19h o I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade: abordagens contemporâneas.
O evento será no Auditório da Facom-UFBA, Campus de Ondina, e busca reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de Comunicação que possuem interesse pelo debate contemporâneo, que contemplam as múltiplas dimensões da sociedade e da cultura de consumo perpassadas pela ambiência midiática. O debate busca considerar como os processos de transformação, por meio das novas tecnologias da comunicação, concorrem para a criação de novas estratégias de comunicação voltadas para o marketing comercial, no sentido de aprimorar as técnicas de persuasão e convencimento para o ato da compra de bens e produtos simbólicos.
O Seminário é uma ótima oportunidade para que a UFBA e demais instituições de ensino superior da Bahia conheçam projetos e temáticas de pesquisa que vêm sendo desenvolvidos no Programa Multidisciplinar de Pós- Graduação em Cultura e Sociedade, por estudantes de diversas Unidades da UFBA, a exemplo da Faculdade de Comunicação e do Instituto de Humanidades Artes e Ciências.
O I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade é uma ação de Extensão promovida pelo Núcleo 3, Grupo de Estudo e Pesquisa de práticas e de produtos discursivos da cultura midiática | Facom-UFBA.
A coordenação do evento é da Profª Drª Anna Maria Jatobá Palácios.
Confira a programação clicando AQUI.
As inscrições podem ser feitas pelos emails:
Serviço:
O quê: I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade: abordagens contemporâneas.
Onde: Auditório da Facom-UFBA. R. Barão de Jeremoabo, S/N, Campus de Ondina. Salvador, Bahia.
Quando: 28 de Abril de 2016, das 9h às 19h.
Comentar