Consumo, mídia e publicidade na FACOM

Share/Save
Acontece no dia 28 de abril, das 9 às 19h o I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade: abordagens contemporâneas. 
 
O evento será no Auditório da Facom-UFBA, Campus de Ondina, e busca reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de Comunicação que possuem interesse pelo debate contemporâneo, que contemplam as múltiplas dimensões da sociedade e da cultura de consumo perpassadas pela ambiência midiática. O debate busca considerar como os processos de transformação, por meio das novas tecnologias da comunicação, concorrem para a criação de novas estratégias de comunicação voltadas para o marketing comercial, no sentido de aprimorar as técnicas de persuasão e convencimento para o ato da compra de bens e produtos simbólicos.
O Seminário é uma ótima oportunidade para que a UFBA  e demais instituições de ensino superior da Bahia conheçam projetos e temáticas de pesquisa que vêm sendo desenvolvidos no Programa Multidisciplinar de Pós- Graduação em Cultura e Sociedade, por estudantes de diversas Unidades da UFBA, a exemplo da Faculdade de Comunicação e do Instituto de Humanidades Artes e Ciências.
 
O I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade é uma ação de Extensão promovida pelo Núcleo 3Grupo de Estudo e Pesquisa de práticas e de produtos discursivos da cultura midiática | Facom-UFBA.
 
A coordenação do evento é da Profª Drª Anna Maria Jatobá Palácios.
 
Confira a programação clicando AQUI.
 
As inscrições podem ser feitas pelos emails: 
  • jonatasldmsantos@gmail.com
  • denise.prodcult@gmail.com
 
Serviço:
 
O quê: I Seminário Soteropolitano sobre consumo, mídia e publicidade: abordagens contemporâneas.
Onde: Auditório da Facom-UFBA. R. Barão de Jeremoabo, S/N, Campus de Ondina. Salvador, Bahia.  
Quando: 28 de Abril de 2016, das 9h às 19h.
 
 
Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.