Inscrições abertas para o curso de extensão “Sociologia da Solidariedade”

Share/Save

O Curso de Extensão “Sociologia da Solidariedade”, apoiado pela ProExt, é coordenado pelo Professor Doutor Geraldo Ramos Soares, da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas/UFBA. Desde 2011, o curso objetiva expandir a compreensão da solidariedade na sociedade contemporânea.

Este ano, o curso tem o diferencial de turma exclusiva para aqueles que já realizaram a atividade anteriormente, proporcionando assim o aprofundamento dos estudos e vivências sobre a solidariedade.

De caráter  teórico-vivencial, “Sociologia da Solidariedade” pretende  reunir pessoas  de  várias  origens,  interesses  e  crenças  para  criar  um ambiente onde as diferenças possam ser vistas e apreciadas como expressão   da   pluralidade   e   riqueza   da   vida.  

A ser realizado a partir de março, o Curso é destinado a profissionais  e estudantes  que  lidam  com  pessoas  e  grupos, e a qualquer   indivíduo   interessado   no autoconhecimento,  sem  qualquer  exigência  de  escolaridade.  A UFBA certificará os participantes que obtiverem um mínimo de 75% de frequência.  A carga horária é de 60h.  O investimento é de quatro parcelas de R$ 115.

Local: Pavilhão de Aulas do Canela-PAC (ao lado da Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do  Canela), sala 306.

Sobre Geraldo Ramos Soares: desde 1987 vem estudando e vivenciando os  processos  de  Healing  com  Isis  Pristed  e  Robert  Moore.  É Educador, sociólogo, professor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas  da  UFBA.  Mestre  em  Ciências  Sociais  e  Doutor  em Educação.

Informações   sobre   o   programa   do   curso   e   inscrições: socsoli@ufba.br

Telefones: (71) 8838-9234 / 9309-7338.

 

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.