3º Fórum Permanente de Quadrilhas Juninas

Share/Save

 

A programação do 3º Fórum Permanente de Quadrilhas Juninas, cujo tema "O Potencial Econômico e Criativo das Quadrilhas", está em sintonia com os debates da atualidade em torno das atividades das quadrilhas em todo o Brasil, principalmente em relação à forte movimentação financeira na contratação de profissionais e serviços, necessários para a construção dos espetáculos juninos, em milhares de reais, e como será o impacto financeiro pós pandemia com o cancelamento das festas juninas por dois anos seguidos.
 
Este ano teremos uma novidade especialíssima: a RODA DE QUADRILHEIROS E PESQUISADORES JUNINOS, vai apresentar mestrandos e doutorandos que estão desenvolvendo pesquisas acadêmicas na Universidade Federal da Bahia, em diferentes programas de pós graduação, tendo as quadrilhas como seus objetos de pesquisa, a partir das suas experiências como quadrilheiros juninos. Isso é maravilhoso gente!
 
A nossa programação foi pensada com muito carinho, levando em consideração a diversidade de instituições, a paridade de gênero, nas mediações e nos participantes, e a articulação com quadrilheiros do interior da Bahia, visando descentralizar as ações que tendem a ocorrer, na maioria das vezes, na capital do Estado.
 
Sendo assim ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES para este terceiro fórum, bastando apenas acessar o link que está em nossa Bio e preencher os dados. Aqueles que acompanharem a nossa transmissão receberão certificado emitido pela Universidade Federal da Bahia.
 
Este evento é uma realização do Fórum Permanente de Quadrilhas Juninas, com apoio financeiro da Universidade Federal da Bahia, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEXT, com apoio institucional da Escola de Dança, dos grupos de pesquisa Cones e Gira.
 
Será transmitido pelo YouTube e terá acessibilidade em LIBRAS.
 
ARTE: @adna.rodrigs
 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.