I Fórum de Atenção Integral à Saúde Respiratória na Atenção Básica

Share/Save

 

Convidamos a comunidade acadêmica para o "I Fórum de Atenção Integral à Saúde Respiratória na Atenção Básica". O evento é uma ação extensionista do Programa de Atenção Integral à Saúde Respiratória na Atenção Básica, promovido pelo Ambulatório de Pneumologia - Complexo Hospitalar Universitário Prof. Edgard Santos (HUPES)/UFBA e Faculdade de Farmácia/UFBA em parceria com o Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS-BA), e apoio da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT). 
 
O Fórum tem como objetivo principal contribuir para formulação de políticas públicas visando a melhoria da saúde respiratória na Rede de Atenção à Saúde do estado da Bahia a partir de evidências de dados de mundo real do impacto clínico e econômico das doenças respiratórias crônicas nas Regiões de Saúde. A primeira edição do evento terá como tema central a “Saúde Respiratória na Rede de Atenção à Saúde do Estado da Bahia: Desafios e Perspectivas”.
 
Essa atividade está programa para acontecer no dia 02/12/2021, às 19h, e será  mediada pela Prof. Charleston Ribeiro (Faculdade de Farmácia & Complexo HUPES/UFBA).
 
Para inscrições e conhecer o programa científico do Fórum acessar o link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_L0oXDxe3TzOYclnRjIgTog
 
Para maiores informações enviar e-mail para charleston.ribeiro@ufba.br 
 
O Programa de Atenção Integral à Saúde Respiratória na Atenção Básica é coordenado pelo professores Charleston Ribeiro (Faculdade de Farmácia & Complexo HUPES/UFBA) e Antônio Carlos Moreira Lemos (Faculdade de Medicina da Bahia & Complexo HUPES/UFBA).
 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.