I Festival Tela Universitária de Cinema | Inscrições abertas até 19 de novembro

I Festival Tela Universitária de Cinema possui caráter nacional e acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro de 2018 na Universidade Federal da Bahia – UFBA. Serão vídeos exclusivamente estudantis, com duração máxima de 20 minutos para participar da mostra competitiva e concorrer a prêmios. Além da mostra competitiva, workshops e mesas de debates vão integrar o Festval.

O Festival, proposta contemplada na Chamada para Concessão de Apoio a Eventos Estudantis PROEXT 2017 se apresenta como uma alternativa a mais para contribuir com a ampliação do acesso às produções recentes dos estudantes universitários que estão fora do circuito de exibição comercial, e promover o encontro do público com o cinema brasileiro que está sendo criado nas universidades, além de corroborar com as trocas de saberes entre estudantes de diferentes Instituições de Ensino Superior.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos, estudante universitário(a) devidamente matriculado (a) em uma Instituição de Ensino Superior – IES nacional.

A inscrição ocorre entre os dias 16 de outubro e 19 de novembro do corrente ano,  é gratuita, online, através do formulário de inscrição que pode ser acessado aqui: https://goo.gl/DrAoGS.

Consulte o regulamento AQUI.

Email do festival:  festivaltelauniversitaria@gmail.com