I Encontro de Cultura e Arte da UFBA

UFBA realiza seu I Encontro de Cultura e Arte

No atual contexto de retomada das discussões sobre arte e da cultura em âmbito local, regional e nacional, a Universidade Federal da Bahia renova o debate e planejamento sobre o tema junto à comunidade acadêmica.

O I Encontro de Cultura e Arte da UFBA será realizado no dia 26 de janeiro de 2023, às 14 horas, no Salão Nobre da Reitoria.

Além da discussão sobre a história e o mapeamento culturais da universidade, será lançado o livro Esboço para uma História Cultural da UFBA, de autoria do professor Albino Rubim. O evento propõe ainda iniciar a construção do Coletivo de Cultura e Arte da UFBA e debater passos para o diagnóstico e o plano de cultura e arte da instituição.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica. O I Encontro de Cultura e arte reafirma a Universidade Federal da Bahia enquanto instituição cultural e artística comprometida com a democracia.

Clique na imagem para ver o convite em PDF: