Chamada | Seleção de Monitores para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão

Share/Save
Descrição: 

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária abre chamada para seleção de monitores voluntários para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro de 2019.
 
Os candidatos devem ser estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFBA. Vale ressaltar, que só será possível se inscrever para uma vaga de monitor quem estiver inscrito no Congresso (em qualquer categoria, através do site http://www.congresso2019.ufba.br/).
 
Os interessados devem preencher o formulário até o dia 07 de outubro de 2019. Os selecionados receberão certificados pela PROEXT e atuarão em um dos dias do evento.
 
Dúvidas podem se remetidas para congresso@ufba.br.
 
 
O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade. O Congresso enseja a criação de mecanismos concretos para compor articulações entre as temáticas em que estão envolvidos os diversos projetos contemplados, oferecendo novas perspectivas na busca por uma universidade democrática, de excelência, que produza e dissemine conhecimentos socialmente referenciados.
 
O sucesso do evento, depende, sobretudo, da mobilização de nossa comunidade, da capacidade de aprofundarmos o debate, municiando-o com os melhores argumentos, os dados mais bem cuidados, as referências teóricas mais consistentes. Nesse sentido, gostaríamos de convidar toda a comunidade a fazer parte desse movimento.  
 
 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.