Chamada para utilização dos outdoors da PROEXT/UFBA para divulgação de atividades acadêmicas de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) abre chamada para utilização das Redes de Outdoors PROEXT/UFBA para divulgação de atividades acadêmicas de 2019. As propostas para uso dos outdoors serão selecionadas de acordo com o calendário de chamadas, observando-se os critérios de abrangência das articulações (interdepartamentais, interinstitucionais e intersetoriais, etc.) envolvidas na proposta, e de alcance de público.

O período de utilização das Redes de Outdoors PROEXT/UFBA será definido de acordo com as datas das propostas selecionadas. O calendário de utilização semestral será publicado no site da PROEXT.

As Redes

Rede A: Vale do Canela/FACED, Instituto de Geociências e Hospital de Medicina Veterinária

Rede B: Ondina/Entrada Principal, Vale do Canela/FAMED, Federação/PAF VI e Centro de Esportes

Requisitos:

• A atividade a ser divulgada no outdoor deve ter caráter extensionista (devidamente registrada no SIATEX), didático-pedagógico e/ou de pesquisa;
  • Os proponentes devem ser docentes ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFBA;
  • O período máximo de uso das redes de outdoor é de 07 (sete) dias no mês, por evento;
  • Não será permitido o uso das duas redes de outdoor para o mesmo evento em um único mês;
  • As marcas da UFBA e da PROEXT deverão aparecer em todos os outdoors;
  • A utilização das Redes de Outdoor PROEXT/UFBA é gratuita, mas a responsabilidade pelos custos de instalação das placas é do proponente.

O proponente deve comunicar à PROEXT a empresa contratada para instalação dos Outdoors, que só poderá instalar as placas mediante autorização por escrito da PROEXT, após aprovação da arte final, que deverá ser enviada com antecedência mínima de 7 dias.

O proponente será responsabilizado por instalações indevidas e descumprimento dos requisitos dessa chamada, arcando com os custos de reparo e reinstalação de placas que visem a correção do uso dos Outdoors.

O descumprimento dos requisitos implicará na inelegibilidade para uso da Redes de Outdoors PROEXT/UFBA pelo período de 2 anos.

Dúvidas podem ser remetidas a imprex@ufba.br e prodext@ufba.br

1ª Etapa – divulgação entre 01/03 e 31/07

Confira AQUI  o resultado da 1ª Chamada da 2ª Etapa
Confira AQUI o resultado da 2ª Chamada da 2ª Etapa

RESULTADOS 2016

Confira AQUI o resultado da 1ª  Chamada da 1ª Etapa.
Confira AQUI o resultado da 2ª Chamada da 1ª Etapa.
Confira AQUI o resultado da 1ª Chamada da 2ª Etapa.
Confira AQUI o resultado da 2ª Chamada da 2ª Etapa.